Com capa e elegância em Seseña

insÓlito
Com capa e elegância em Seseña

Capas Seseña é o endereço ideal e vintage para se presentear com a silhueta de um fidalgo castelhano.

Desde que ele tomou novamente as rédeas da empresa familiar, pequena em tamanho, é verdade, mas mais do que centenária, Marco Seseña ofereceu a este augusto endereço Madrilense uma segunda juventude com modelos para mulher (2013) concebidos em colaboração com Marina Conde, célebre designer da marca La Condesa.
Desde 2015, o mestre dos locais propõe uma nova linha masculina resolutamente mais moderna e também mais curta. Contudo, a lendária capa 1901 é sempre um best-seller que se veste à vontade trazendo fluidez e elegância a qualquer silhueta masculina assegurando-lhe o aspecto de um verdadeiro fidalgo.
Mais confortáveis e quentes do que um sobretudo, as capas da grife Seseña vestiram, nomes como: (se segure!) Picasso, Buñuel, Hemingway, Fellini, Mastroianni, Hilary Clinton, Michael Jackson, Bruce Springsteen, Catherine Deneuve, Jane Fonda e, é claro, o próprio rei Juan Carlos. Muy elegante!

Capas Seseña
Celle de la Cruz, 23
28012 Madrid

Fone: +34 915 316 840

www.sesena.com